Paginas

2

A saida de um grande Homem!

Steve Jobs acaba de anunciar que esta deixando o comando da   Aple ,Steve Jobs deixa como seu sucessor Tim Cook

Veja o texto abaixo deixado por Steve Jobs:

Ao Conselho de Administração a à comunidade da Apple
Eu sempre afirmei que se chegasse o dia em que eu não fosse mais capaz de cumprir minhas obrigações e expectativas como CEO da Apple, eu seria o primeiro a informá-los disso. Infelizmente, este dia chegou.

Neste momento eu abdico do cargo de CEO da Apple. Eu gostaria de servir, se o conselho assim achar compatível, como presidente do conselho, diretor e empregado da Apple.

Em relação ao meu sucessor, eu recomendo fortemente que nós executemos nosso plano de sucessão e que Tim Cook seja nomeado CEO da Apple.

Acredito que os dias mais inovadores e brilhantes da Apple estão adiante. E espero assistir e contribuir para este sucesso em uma nova função.

Fiz alguns dos melhores amigos da minha vida na Apple, e agradeço a todos vocês pelos muitos anos conseguindo trabalhar ao seu lado.

Steve"

2 Opiniões:

  1. Muito tecnológico seu blog desculpe a demora e eu não conheço esse homem não....

    ResponderExcluir
  2. efeito girar a imagem muitoooooooooo booooooooooom!!!!!!!!!!!
    http://disneyprogramacao.blogspot.com/2011/08/brenda-song-esta-gravida-o-pai-e-o.html

    ResponderExcluir