Paginas

6

Origem da Vida...

Origem da vida como definimos?
Alguns estudiosos acreditam que a Vida é gerada  de uma grande Explosão ou bing bang,Outros acreditam na vinda de um ser criado por Deus,ao qual foi colocado o nome (Adão).outros Cientistas e Estudiosos acreditam que o homem foi originado do Macaco.Ate hoje se procura resolver o qrande dilema (Como foi Originado a Vida)e para (Onde Vamos assim que Morrermos).
Sera que existira vida apos a morte?Sera que existe uma segunda vida? perguntas que até mesmo nos fazemos a respeito da vida e de seu significado.
Porem o Importante para nos não é saber se como viemos e para onde vamos,creio Eu que o importante é viver a vida como se fosse a ULTIMA...
Fazer coisa boas
Amar  o Proximo
Ser Feliz

.

6 Opiniões:

  1. Eu acredito em vida após a morte,mas não por isso podemos deixar de viver,fazer o bem ao proxímo é sempre bom,tentar ser feliz principalmente,mas não tem como viver bem fazendo mau aos outros,então seja lá no que a pessoa acredita fazer o bem deveria estar de acordo com todos.

    http://esperanca-futuro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A origem da vida é o mistério...

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito na vida, acredito que Deus a criou, e só acredito e pronto...
    É só viver e deixar acontecer...

    ResponderExcluir
  4. Faço parte do grupo de criacionistas.
    Acredito que Deus é criador de tudo que existe nesse mundo, que tem natureza boa. O que explica essa sua vontade de ser feliz, de fazer o bem e de amar o próximo. Porque foi por isso que viemos ao mundo: para servir e sermos felizes com a felicidade de nossos irmãos =)

    ResponderExcluir
  5. Acredito em Deus, mas sempre tive e sempre terei essa duvida

    *----*

    http://onbuxbrasil.blogspot.com

    *----*

    ResponderExcluir
  6. Fazer coisa boas
    Amar o Proximo
    Ser Feliz

    é isso q importa!
    mt legal o blog parabéns

    www.socloserbaby.blogspot.com
    vai lá

    ResponderExcluir