Paginas

0

ENERGIA DOS CRISTAIS PARTE 04

Pedra do Sol: Pedra da meditação, dá-nos a força da luz, combate a depressão, protege-nos e mantém-nos no nosso caminho.

Quartzo rosa:“Pedra do amor”, mestre dos curadores, bom para o coração e sistema circulatório.Quando fizer chá , coloque dentro um quartzo rosa . Irá diminuir problemas do coração ou de outros órgãos e aliviar o nervosismo. Esta pedra traz entusiasmo e criatividade.Equilibra as energias emocionais e sexuais.


Quartzo-verde: Ajuda a tratar bronquites e rinites. Acalma cura e equilibra a mente, o coração e o físico.

Quartzo Rutilado:Boa para quem tem dificuldade em tomar decisões. Retarda o envelhecimento.

Quartzo Fumado:Neutraliza as influências negativas, limpeza da aura. Talismã da Sorte.

Rodonite: Ajuda em momentos de letargia e desânimo, trazendo entusiasmo.


Sodalite: Estimula o intelecto, a concentração, evita problemas com os olhos, alivia dores menstruais. Ajuda a tomar decisões difíceis. Desperta a terceira visão, visão psíquica).


Topázio azul: “Pedra do progresso”, este topázio aumenta o grau de consciência , é benéfica para o aparelho respiratório, asma, bronquite. Equilibra o sistema nervoso e o plexo solar. Se a colocar sobre a garganta liberta bloqueios energéticos. Esfregue o cristal na testa frontal para estimular a criatividade. Acreditava-se que, levado na mão esquerda, proporcionaria sensualidade.


Turquesa: Alivia estados de depressão em geral. Auxilia na regeneração dos tecidos, desperta, expande a consciência e alivia enxaquecas. É uma pedra ótimas para a visão. Muda de cor se a pessoa estiver prestes a adoecer.


Turmalina verde:Alivia a tosse, falta de ar, asma, expectoração, febres.Fortalece e purifica o sistema nervoso, a pressão arterial, e o equilíbrio hormonal.

UnakiteAnti-depressiva, diminui as tensões harmoniza e equilibra o yin e yang.

0 Opiniões:

Postar um comentário