Paginas

1

Perseverança,Desanimo e Burrice













Podemos caracterizar como um modo de vida as vivências as quais nos foram passadas e mesmo nos colocadas pelas palavras as quais todos nos acreditamos em obte-las.talvez não sabemos mais somos fortes ao ponto de matar e tambem ao ponto de morrer por nossos ideais ou convicções,o problema maior talvez seja a de acreditar que lutando conseguigamos algo,ou até mesmo de enorme tamanho.muitos Reis nunca lutaram apenas ordenaram que lutassem por ele .
A perseverança faz parte do dicionário dos fortes,o desanimo dos fracos e a preguiça  dos burros
Pensando nessa hipotese podemos concluir que um Rei se constroi com perseverança e força enguanto o desanimo muita das veses caracteriza fraqueza ou desordem ,mais a pior de todas é a preguiça que muita das veses  acaba com todo um objetivo ,tornando assim burros de ignorância, e que esperam o sol nascer achando que as coisas vão mudar ou a vida vai melhorar ;pura burrice em acreditar nisto! pois se queremos ter algo tão grande não podemos dar a lugar a preguiça .Devemos sim, Perseverar e não desanimar nunca e não deixar que o mal da preguiça venha acabar com todo os nossos objetivos...


1 Opiniões:

  1. Bom acho que desanimar diante de um mau resultado, dessa reflexão se tira as lições táticas e estratégicas para futuras empreitadas.

    ResponderExcluir