Paginas

0

ENERGIA DOS CRISTAIS PARTE 02

Azeviche: Expor aos raios solares durante três dias. (Recolha-a sempre ao anoitecer) e volte a expô-la ao sol. Após os três dias use-a junto ao corpo e ela passará para si a energia (plana) que absorveu dos raios solares.

Ágata verde: Pedra da sorte e da fertilidade. Ajuda o sistema digestivo, aumenta a auto-confiança. Desenvolve a coragem e a força. Esfregue-a na zona entre as sobrancelhas, da terceira visão para que o (a) ajude no desenvolvimento da intuição.

Ágata roxa: Auxilia em vários problemas, ajuda a conhecer os verdadeiros amigos.

Ágata rosa: Potencia o equilíbrio físico, harmoniza e fortifica o corpo e a mente. Favorece o amor

.Calcedônia: Eficaz contra as enfermidades, conserva a pureza do instinto amoroso.

Calcite: Equilibra as emoções e as polaridades masculino e feminino ( yang e yin) em si.Estimula a memória. Pode usar-se no topo da cabeça, ligado à intuição e espiritualidade).


Cristal : Pedra da energia, age como purificador. Desbloqueia e, amplia o pensamento e ajuda em caso de problemas visuais. Permite que a energia flua melhor.


Citrino: Ajuda em casos de depressão, estimula a criatividade, melhora a circulação cerebral, ajuda contra a asma, estimula o sistema digestivo. Combate fraquezas do corpo e da mente.

Cornalina: Propícia a agir contra o mau-olhado. É estimulante para a circulação sanguínea, ajuda a melhorar a memória Amplifica o magnetismo pessoal. Quando muda de cor anuncia risco de doença ou más-energias.


Esmeralda: Simboliza a esperança. Era designada de “ouro verde”. Aguça a percepção dos sentidos e ativa a sensualidade. Fortalece os rins e o coração, cura inflamações em geral, proporciona saúde. Eficaz contra a anemia e febre, fortifica a memória.

0 Opiniões:

Postar um comentário